Assistência Técnica
A assistência técnica pós-venda está disponível para resolver qualquer problema com produtos ou sistemas comercializados pela MRGEO, através do fone (31) 2523 3228
Todos os produtos e sistemas que necessitem de reparação, ao abrigo ou não de garantia, devem ser enviados para:
MRGEO – Sistemas para Geotecnica, Ltda
Rua Santa Beatriz, n° 272
Novo Cruzeiro
Ipatinga/MG
CEP 35164-330
Após a recepção do produto ou sistema, será comunicado o diagnóstico da avaria e o eventual orçamento de reparação.
As reparações só são efectuadas após confirmação escrita do cliente. Em caso de reparação ao abrigo de garantia existe, para alguns produtos e sistemas, a possibilidade de substituição de aparelho por outro igual ou semelhante. No entanto, e apesar da vasta gama de peças de substituição que possui, nem sempre é possível proceder à reparação imediata dos produtos ou sistemas. Nestes casos, a MRGEO poderá locar um equipamento de substituição, durante o período de tempo de reparação.
Todas as reparações devem ser pagas contra a entrega dos produtos ou sistemas.
A MRGEO está disponível para proceder ao diagnóstico e eventual reparação de equipamentos por ela não comercializados.
Contate-nos previamente para este efeito